quinta-feira, 13 de agosto de 2009

The wind of change

Catei do Scorpions. Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. Catei do Gabriel O Pensador. E vou catando por aí...

Visu novããão, "mais bão de lê", visu PÁ saca? Tipo, você entra e Pá! Tá ali, simplão, mió de bão pra lê...

Tava cansada dessa coisa de bolinha, bolinha verde, laranjinhas por toda parte, desviando a atenção (DE QUEEEM??). Nada contra sabe, mas chega pra lá com essas coisas, tava passado, tava bobão, babão, lerdão, chatão, cruizcredão e tudo de ão.

Chegou hoje e eu falei, quero tudo novo essa porcaria de blog colorido, tá com nada, nem tem a ver comigo, essa coiserada, essas fotinhas. Por enquanto não to interessada em fotinhas, gosto de palavrinhas.

Não sei se já perceberam mas esse blorgaria chamado Protesto-G não tem nada de protesto, mas tem tudo a ver com -G, -G sou eu minha gente, é meu jeito de Protestar( protestar ô qué!?)...
Ah mas não dá pra sair protestando igual uma lôca sem rumo, então eu vo mandando umas poesiasinhas (com alguma coisinha de protesto, sem grããça mas de coração, ou de cabeça mesmo) amadoras daqui, dali e vamo empurrando com a ponta dos dedos aê..

4 comentários:

Anônimo disse...

hnmn....
hã?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei do novo "layout"
huhuhu
"gosto de palavrinhas" rsrs

P.S
vo te q assina como anonimo essa carniça pq eu nunca consigo fazer com o perfil certo
Ass. CAMILAAAA

Vlademir Mendes disse...

Ta velendo!
O que importa não é a aparencia do seu blog, mas sim suas palavras.

Maria, Pablo e Brenda disse...

O que importa é o conteúdo (roubei de alguém eê) e eu, como futura publicitária (êê) e conhecedora das coisas da vida (cof cof) se garanto. PRETO NO BRANCO facilida a compreensão das pessoas, mano. porra.............................acabei de tomar um susto com esses peixinhos aqui no canto. SÉÉÉÉÉRIO, nego... apareceu o preto primeiro e meu lado B do cérebro gritou ''AAAAI UMA BARATA NO MONITOR!!!'', enfim... voce nao perguntou nada, eu sei.. mas tira ''os peixe''. véi. que assim eu morro. D:

Beijos aê, ass: Malu.

Maria, Pablo e Brenda disse...

escrevi tudo errado, mas....... hehe seria ''te garanto'' seria ''facilita''* agora, vou indo..