segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Esperar não traz felicidade!

"Vivemos esperando dias melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo" (Dias Melhores - Jota Quest)

Amigão, vou te falar uma coisa... Sabe o que eu acho? Se você vive esperando dias melhores,
saiba que eles não virão. Não virão meeesmo! A não ser que você mude a sua opinião sobre que é melhor e o que é pior...

Pô! Cansei de ficar ouvindo por aí, gente reclamando da vida... Nunca parou pra pensar no tanto de pessoas que vivem em condições muito piores? É chato ficar ouvindo gente que vai ser feliz quando arrumar um namorado, quando se livrar da sua família, quando conseguir um emprego melhor, quando quando quando! E você foi procurar namorado? Já tá juntando dinheiro pra comprar uma casa? Já se qualificou? O mercado tá aê meu filho, ninguém vai vim te chamar pra trabalhar não... As coisas são conquistadas por gente que correu atrás...Ninguém consegue nada assistindo novelinha tosca de situações irreais, muito menos novela de adolescente que arruma confusão com qualquer coisa! Pô! Qual é? A vida é dura só pra quem é mole, nunca ouviu isso não? A vida é ruim só pra quem fica com a bunda colada no sofá ou dormindo na cadeira da escola. Será porque né? Sei não, acho que é porque essas pessoas se esforçam demais tentando entender o que a Juliana Paes falou e fica difícil pra ela entender que escola não é passatempo. Hunf.A vida pode até ser difícil, mas e daí? A vida de quem qe é fácil? Bom, cada um tem sua opinião. Na verdade eu acho que tem umas pessoas com a vida fácil demais pro que elas merecem, mas quem disse que a vida é justa? Sei também não... Eu sou um cocô de pombo pregado num banco pra quem caminhou 200km, ou seja, uma nada pra fica julgando a vida dos outros. Mas, cara, tô cansada de ouvir gente reclamando no meu ouvido! Caramba! vai fazer alguma coisa em vez de ficar me alugando! Tô nem aí se você bombou, se você tá desempregado, se você perdeu campeonato, TÔ NEM AÍ! A culpa é minha??? NA NA NÃO! A culpa é todinha sua, então você que faça alguma coisa pra concertar sua vida, não sou eu que a julgo ruim.
Pronto, dei meu recado pros reclamões de plantão.. Todo mundo reclama, inclusive eu, L-Ó-G-I-C-O mas...TUDO TEM LIMITE. E o seu limite, vai até onde começa a minha liberdade.

Um comentário:

Liga Typs disse...

Dispensa comentários.. mas vem cá, que eh bom falar dos nossos colegas burros ( motivo de risada todo dia) isso eh neh!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ass.Camila