sábado, 22 de agosto de 2009

Jovens

Pô! Ser jovem é tão massa e um monte desses colegas aproveitam muito mal a fase...
Se bem que eu não posso falar nada né... Cada um com sua visão de "aproveitar a vida".
Mas eu quero falar, eu quero falar porque to revoltada!

Já postei coisa sobre gravidez precoce, mas não adianta bater na mesma tecla! TODO MUNDO TÁ CANSADO DE OUVIR !
A minha geração é SURDA, ou BURRA mesmo. É geração mais informada até hoje e parece que quanto mais informação, quanto mais aviso, mais a mulecada não tá nem aí!
Poderiam se repetir as manifestações de jovens ao governo, religião... Pra tudo que é coisa poderiam se repetir as revoltas, os protestos, manifestações, boicotes... Porque tá foda viu...
Juventude mais burra do que a atual eu nunca ouvi falar, pqp! Ainda bem que não é todo mundo né, alguém salva o planeta pelo amor a si próprio e aos seus descendentes.

Voltando ao assunto: Tô revoltada, fiquei de queixo caído com uma coisa que as pessoas já não ficam mais surpresas... No ÔNIBUS, toda linda maravilhosa de bermuda do exército e tênis preto(?) simplesmente escuto:

_Ou, cê já tá sabendo?
_Do quê?
_A menina* tá grávida.
_A MENINA? A MENININHA? MINTIRA OU! PARA DE GRAÇA!
_É sério nao to brincando não ¬¬
_PORRA! Quantos anos aquela doida tem?
_16.
_De quem?
_Do namorado dela ué.
_E ela?
_Ela tá feliz. Eles iam casar no final do ano mesmo.
_... (...)(!!!!!!!!)

Ok Ok Ok, cada um no seu quadrado! From now on... I Won't say anything.

Por que temos a imbecil mania de achar que as coisas só acontecem com os outros? Será que você não sabe, que pros outros, O OUTRO É VOCÊ?

*Sem nomes por aqui

Um comentário:

Julia Melo disse...

Concordo plenamente. Em gênero, grau e número.
As pessoas que pensam que estão imunes as certos tipos de coisas, são as mais atingidas por não terem consiencia de seus atos.
Parabéns pelo blog doida! ;P