sábado, 18 de outubro de 2008

Amigos

Amigos são pessoas incompreensíveis.
Que a gente não entende, mas a gente ama.
Porque cada um é diferente, e igualmente importante.
Eu sempre tive poucos amigos e não tenho muito contato com eles. E nem nunca tive.
Esse contato fora do ambiente de convivência (escola, academia, etc) nunca foi o meu forte.
Eu tive reclamações sobre isso.
tenho um amigo que sempre foi acostumado com estar perto de todos os seus amigos, acostumado com conversar todo dia com eles. Eu não aprendi a ser assim, qndo estudo com meus amigos eu os vejo todos os dias e quando acaba o ano , simplesmente não nos vemos mais todos os dias. Um telefone de vez em quando basta para mim, porque aí, qndo os encontro, fica bem mais emocionante e nos faz ficar feliz por muito tempo.
É o caso da natália e da Beatriz.
É, como eu disse, amigos são incompreensíveis.

Um comentário:

Vlademir Mendes disse...

Eu nunca fui assim, tipo, qurendo ficar perto dos meus amigos, eu era super caseiro, e não ia na casa de ninguém, mas apartir dos meus 15 anos eu mudei completamente. E vivia momentos rápidos porque eu naõ tinha tempo pra ficar com eles, até que assisti o filme "Click" E tudo mudou. Hoje sou outra pessoa.