quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Podre

Bom,
eu não tenho que ficar criticando ninguém.. mas, sabe o que eu acho?
que esses programas de televisão são uma tremenda palhaçada com todo mundo.
Do que o povo tem que gostar? Da Fazenda? do BBB? isso tudo é uma grande bosta.
Uma gigante merda nojenta que só serve pra aumentar a falta de vergonha das pessoas. Poxa, o povo vê essas palhaçadas e vai copiar né... infelizmente a maioria das pessoas só copia.
E os grandões enriquecendo a custa dos favelados... E eu posso falar sim, sabe porque?
Eu não tô desdenhando de ninguém inferior a mim, eu moro na periferia e sei o que acontece nessa porra toda.
Sabe o que falta pro Brasil? O povo abrir o olho, ABRIR MESMO, gigantão, pra enxergar que a maioria dos programas de TV seja de qualquer emissora só quer vender e foder com o povão mesmo. Que a maioria dos ÍDOLOS deles são uns grandes merdas, uns grandes bundões que nem se importam com pobre nenhum. E as mulheres, puta que pariu dá até vergonha de ser mulher nessa merda de sociedade. OLHA QUE CARALHO, EU ESTUDO E AS PESSOAS RIEM, AS GOSTOSONAS MOSTRAM A BUNDA E AS PESSOAS ADOOOORAM. Muita gente valoriza demais esse inferno, essa porra louca de mostrar a bunda e os peitos e ficar famosa e sequer se importar de que só chegou lá no pico da fama porque uns babacas gostaram da sua bunda.
HAHAHAHAHAHAHA
Agora mesmo, se brincar, aparece uma cara de pessoas me xingando e falando que eu tenho inveja hsuhahusahuas QUE GRANDE MERDA .

Aí o povo me fala: vc xinga demais, vc isso, vc aquilo, fica falando que educação é importante mas olha o jeito que vc fala.
Aí eu respondo: EU TENHO QUE FALAR DE UM JEITO QUE VOCÊ ENTENDA. seu merda do caralho.

Que BOSTA que fica um país onde a mentalidade dos habitantes é tão atrasada.
Mas que BOSTA AO QUADRADO é o país em que a população é mentalmente e espiritualmente atrasada PORQUE É MANIPULADA. E aí que o milho vira pamonha né... O pessoal tem que ARREGALAR O OLHÃO AÍ...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo som a maioria do q vc disse + um poquim de bunda nao faiz mal,né? rsss
Nao serio, vc esta corretissima apesar de que eu nao dou um "merda do caralho" e consigo entender msm sem vc xingar... + se vc e + eu + outro e outro TALVEZ a proxima geraçao (noós) possamos mudarum pouco essa sociedade!
Eu nao sei se posso, + gostaria de pedir pra vc falar um pouco sobre o meio ambiente, a sua posiçao sobre o assunto! Obrigado ... VC SABE QUEM É (será?)

Jéssica Reginna disse...

Fala Gabi mais que porra vc num cansa de xingar não KKKK e larga de sre invejosa só pq num tem peito e bunda :P
você sabe que eu estou só implicando e que na realidade ninguém quer ver nada, as pessoas parecem gostar dessa manipulação falta pouco pedir EU QUERO SER ALIENADO ! Ainda procuram estão procurando por ET's? Pq eu encontro vários por aqui neste mundo mesmo ¬¬'

Sucesso pra você e mete a boca no trombone pq alguém tem que agir pra começar as mudanças =*