sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Meu tempo e meu cérebro...

O fato é: Meu cérebro tá quase de graça!
Precisando de dinheiro pra pagar viagens e inscrições de campeonatos o que um aspirante à atleta não faz?
Se o meu único meio de ganhar dinheiro é vendendo a minha capacidade de resolver exercícios de física em tempo hábil para pessoas desprovidas de coragem de aprender a fazer, então bora lá(que períiiiiiodo)!
Tô prostituindo meu cérebro a preço de banana:
Gabriela faz a parte 2 do trabalho de física pra mim? 30 questões.
(tempo é dinheiro)Quanto?
Pode ser 30?
(puta merda preciso de dinheiro) Beleza.

Diz que não! 30 questões que eu nem sei quais, eu procuro, eu transcrevo, eu resolvo, e ainda tenho que dizer o que significam cada termo das fórmulas que vou usar... pqp ainda bem que não preciso de fazer essas coisas pra mim mesma...
Pelo menos é termologia... Fazer o 2º colegial é fácil, o difícil é resistir às constantes tentações de prostituir o cérebro e o tempo por um valor que...Merda tô tão sem tempo que cada segundo que eu gastasse deveria cobrar 99 centavos, só pra não ter que voltar troco!

Aí! récorde de postagens : 3 em uma noite! É que não achei os exercícios de física e já que vou deixar pra amanhã então... Vâmo escrever pra aliviar as tensões!

2 comentários:

Thi(ti)Ca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu raxooo!!!
o tal do nerd pobre eh foda com PH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vei... ninguem meguece nao...

Anônimo disse...

boneca não!
fisica? como diria meu avÔ... puta que los parios dela mierda!
eu odeio fisica!
mas se fosse rolar uma graninha como no teu caso, quem sabe eu nao iria gostar?
pois é... dinheiro compra as pessoas! e agora ta comprando até os cerebros!
sebast