quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Aos meus amores....

Amores, amigos...
Amigos mais que amigos, AMORES!
Sofro com a sua ausência,
Mas sorrio com as lembranças de sua presença!

Amigos, poucos eu tive...
Amigos poucos, os melhores!
Sinto vocês tão perto em meu coração,
mas tão distantes estão...

E os obstáculos...
Apertam o peito como abraço de urso,
como correntes de ferro guardando portões....

Somos muitos, ao mesmo tempo...
E nos conhecemos todos.
Todos dentro de mim se unem a todos dentro de vocês...

E que saudade...
Saudade de vocês, dos abraços de urso,
conversas, alegrias, tristezas...

Amo TANTO vocês...
Tu, amigo, que faz a alegria do meu dia,
Que é o sentido de toda a minha felicidade...

Amo, não porque amo...
Mas porque AMO!
Pois "sem amor, eu NADA seria"(Gabriel o Pensador)...

Com carinho,
Mana, Gabi, Bizinha, Gabidoida...


Gabriela S. Borges 24/09/2009


Especialmente dedicado aos meus grandes amigos, ausentes ou não, que foram ou são:
Vlademir, Dayane, Nayme, Pedro, Beatriz.

5 comentários:

Thi(ti)Ca disse...

ai8aiaihiahiahiahiahia
dorei! ^^

Vlademir Mendes disse...

Gabiii, é que voltei ontem anoite pra net, aí só entrei no meu blog e pronto, olha só, lembro sim de todos momentos, foi massa demais, sinto falta dos papos cabeças que agente tinha. Estou aqui rapidão, mas li esse aí do amigo, depois vou ler com todos, vim aqui rapidão porque amanha tenho que levantar cedo e já é...deixa eu ver relojão que vc tem no blog kkkkk que doido, como vc fez isso?!! hehehe São 23:31, vixi, justamente o 13 ao contrário, tenho que dormir mesmo, depois leio tudo tá bom? Abração!! Saudades!!

Vlademir Mendes disse...

Fala pra Camila que agradeço pelo comentário na minha poesia "Sua Boca". Bom saber que ela gostou, abração pra ela.

Anônimo disse...

quase chorei!

Cruela Veneno da Silva disse...

e eu?