sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Não se preocupe!

Se ocupe na hora certa!
Se pré - ocupar com as coisas te deixa estressado... Relaxe...
Sinta a sua vida, se é que você ainda tem uma (?)...
Ouça música, uma que você goste muito e cante. Cante junto, finja que você é o cantor
e o cantor é seu fã... Cante pra ele, mostre que você é melhor do que ele!
Empolguei...
Isso! Se empolgue! Ame seus amigos, não precisa ficar demonstrando toda hora, mas ame-os de verdade...
Ame sua família. É uma família ruim? mentira. Você é que é ruim e não vê. Não vê um palmo a frente do seu nariz.
Ame-se, amar-se faz um bem... Mas não se ame demais, senão acaba ficando chato e você não vai aguentar conviver com si mesmo por muito tempo...
Que tanto de reticências não é mesmo? Bom, eu gosto delas...
Como a vida é boa, a hora em que você descobrir isso vai ficar louco de alegria e sorrir muito, pular e contar pra todo mundo que você ama, que você ama muito. Se você já descobriu, concorda: é booooom esse momento!
É bom demais da conta!
Ah, escreva também... Alivia bastante. O que você não quiser que os outros vejam, não publique, o que quiser que vejam, publique ou mostre ou deixa quieto...
É só o que eu queria falar hoje, veio uma inspiração sabe, a vida é um presente, não precisa ficar gastando esse presente com bobagens, com companhias que fazem mal, com coisas que não lhe fazem bem...
é, eu sei que pouca gente ou ninguém, ou talvez só o vlademir(rsrs) é que vai ler isso aqui.. Mas tudo bem... Eu sou anônima mesmo.. não me importo... E ainda bem!

Um comentário:

Vlademir Mendes disse...

Nossa Gabriela, hehehe, são 6 e 32 da manhã, vou para o serviço agora mesmo, e quero que saiba que entrei aqui na net e estou aqui viajando pelo seu blog, sendo a primeira coisa que estou fazendo no dia. Eu sempre te falei, faz um blog, quero ler tudo que você escreve, e te digo mais, está indo bem como uma blogueira hehehe.

Amo ti.