terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Música

Ontem eu estava pensando, porque fui largar a música? Porque parei de tocar?
eu podia agora saber tocar muito mais músicas ... Aprender a tocar um intrumento ajuda a turbinar o cérebro - li na revista- aí é que fiquei mais arrependida ainda! hehehe
A gente sofre as consequências da escolha...Meu professor disse -não para não...- mas aí eu parei. E deu no que deu, me arrependi...
Tudo bem, larguei uma paixão pra me dedicar a uma maior ainda, mas um dia eu volto a tocar! Já enferrujei os dedos todos mas ficou guardado na memória e quando eu voltar, o meu cérebro vai me ajudar rsrsrs.
Nem sei porque estou escrevendo isso aqui, na verdade essa é uma postagem inútil..
Mas hoje eu estou muito daaer mesmo...

'Música paixão nacional
Música linguagem sensacional' Eu.

Um comentário:

Vlademir Mendes disse...

"não sei porque estou escrevendo isso aqui" Bom,pelos menos um tal Vlademir lê né,e assim quando alguém pelo menos lê nossos desabafos, já sentimos um alivio.