terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Malandragem - releitura xD

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
esperando o ônibus da escola
sozinha

cansada com meus tênis rasgados
resmungando baixo pelos cantos
por ser uma menina medrosa

quem sabe o príncipe virou um sapo
e vive longe de mim
quem sabe a vida é não sonhar

eu só peço a Deus
um pouco de malandragem
pois sou criança
e conheço a verdade

eu sou poeta e não aprendi a amar
eu sou poeta e nao aprendi a amar

bobeira é não viver a realidade
e eu ainda tenho uma tarde inteira

eu ando nas ruas
eu pago um lanche
não mudo nada de lugar

dirijo minha bicicleta
tomo minha água
e ainda tenho tempo pra treinar

eu só peço a Deus
um pouco de malandragem
pois sou criança
e conheço a verdade

eu sou poeta e não aprendi a amar
eu sou poeta e não aprendi a amar

releitura de malandragem - Cazuza / Frejat
por Gabriela S. Borges/eu

Nenhum comentário: