sábado, 19 de fevereiro de 2011

Me desculpem.

Me desculpem. Por favor me desculpe Mi! Eu fiz uma escolha e agora tudo o que eu posso fazer é me entregar de coração e alma nessa estrada em que eu entrei...
Pessoal, Mãe, pai, primos que adoro tanto, tios e tias, me desculpem pela falta, pela ausência.
Eu sei que alguns podem nem notar mas são poucos ou talvez todos notem.
Entristece-me profundamente o fato de faltar um pouco de consideração com vocês mas, o caminho que eu escolhi exige essa renúncia.
Um campeão não é campeão de uma guerra se ele não vencer e suar nas suas batalhas.
Um lutador não é lutador se não machucar o próprio coração em razão de sua escolha.
Nós somos as escolhas que fazemos e eu escolhi um caminho em que infelizmente em alguns bons e mals momentos da nossa família eu tenha que estar ausente.
As vezes a única maneira que eu tenho pra m redimir são mensagens de celular dizendo, boas festas! Felicidades! Meus parabéns! E sempre... Me desculpe, eu gostaria de estar aí.

Eu sempre vou sentir-me triste quando não puder compartilhar com vocês a alegria da chegada de um novo membro na família, a alegria de uma união de um casal que se ama... Quando não puder dar um abraço ou oferecer meu ombro no desconsolo da morte... Quando eu não puder visitar meu mais novo priminho, quando eu não puder dar um abraço em uma prima internada, quando eu não puder aceitar um convite tão lindo como o que recebi... Eu sempre estarei com vocês no pensamento, aonde quer que eu esteja...

Eu sinto muito pela minha ausência. Eu sinto mesmo.

De Gabí para a minha querida família especialmente minha prima Michele...

2 comentários:

Vlademir Mendes disse...

Li todos, eu sou seu fã, seu admirador, vc sempre me surpreende com esse seu cérebro e com esse coração.

Paz e Mansidão.

Vlad Salomão.

SEBASTIAN(SEU FÃ) disse...

ESCREVE MAIS, EU ME DESTRAIO LENDO TEUS TEXTOS. VAI! EU TE APOIO! =))))