sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dialógo para quem nunca vai ler.

Eu iria onde você fosse.
Eu estaria contigo onde você estivesse.
Eu te levava comigo, no pensamento, pra onde quer que eu viajasse.

Lembra quando te disse, que não importa onde você estivesse, eu estaria perto?
Essa é minha mais linda lembrança.
A lembrança de que eu aprendi a amar com você.

Você me conquistou sim.
Me conquistou de uma forma que eu não pude conter o desejo de ficar com você.
Você, você, você.

E ainda me dizia que eu não pensava na gente...

As cartas que eu escrevi, foram tantas!
Nelas está a verdade, se já rasgou, tudo bem.
Se não rasgou, releia-as e lembre-se de que tudo aquilo foi quebrado.
E sabe que eu não me arrependo?

Não me arrependo desse amor, ele me tornou melhor...
Não me arrependo também, de tomar coragem e fazer o que você queria fazer.
Porque agora, eu estou mais minha do que de qualquer um...
E meu sorriso está tão verdadeiro, meu coração bate tranquilo...