sábado, 24 de julho de 2010

O fim que determinou o começo.

Eu não tenho mais medo.
Não tenho medo de pau, de pedra, nem do fim do caminho.

Eu não tenho mais medo.
Não tenho medo de pedreira, pauleira, ou o que for.

Eu não tenho mais medo.
Porque o medo eu tinha quando eu não me conhecia.

Eu não tenho mais medo.
Porque eu cheguei aonde enfim, tudo vai começar.

Eu não tenho mais medo.
Porque a trilha está começada e agora é só seguir.
Porque o primeiro passo foi dado e a passagem lacrada.
Porque a volta foi restrita a "Apenas emergências".
Porque o medo servia pra não me machucar.
Mas eu nem tenho medo de me machucar, as feridas cicatrizam.

Eu não tenho mais medo.
Porque o medo não progride.
Porque o medo cansa.
O medo protege demais.
O medo degenera.
Mas eu nem tenho medo mais...

Gabriela S. Borges 23/07/2010

Nenhum comentário: