terça-feira, 13 de julho de 2010

Não quero velório..

Deixe, que eu faço sozinha...
Deixe, que a solidão é minha melhor companhia.

O pensamento é meu e ele vai o mais longe possível.
O sonho é meu e ele não importa pra você ser grande ou não.

Pois, deixe.

Deixe, que eu vou sozinha...
Deixe, que a solidão é minha melhor companhia.

O medo é meu e só eu sei se ele me impede ou não.
A coragem é minha e eu sei aonde ela vai me levar.

Pois então,deixe.

Deixe-me aqui com a minha solidão.
É dela que eu não sinto saudades.
É ela que não me faz sofrer.
É nela que apoio os meus planos.
É pra ela que conto meus segredos.
Só ela conhece os meus medos.

Gabriela S. Borges

Um comentário:

Vlademir Mendes disse...

Um caramba!! Essa poesia foi bem reflexiva.

Agora Gabi deixe esses peixinhos conhecerem a liberdade hehehe

Abraço!