quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sem título

Cães têm raças.
Seres humanos não.

Mulheres e Homens são diferentes em questões corporais (sistema reprodutor) e
sentimentais (cérebro)
Fora isso, somos todos iguais.

Mulher não é objeto.
Não é objeto de exploração, não é objeto sexual, não é aspirador de pó
e muito menos bucha e sabão.
Mulher é o substantivo feminino que designa o sexo feminino da espécie: Homo sapiens.
Homem é o substantivo masculino que designa o sexo masculino da mesma espécie.
Somos todos Homo sapiens.
E o que isso significa?
QUE NINGUÉM PERTENCE A ALGUÉM. Que não temos donos.

(-já catei aquela lá;
-quem cê pegô hoje?;
-vô pegá todas!;) -> expressões do pior nível possível.

O preconceito e a desigualdade sexual ainda existem!
Amor e preconceito não podem coexistir dentro de uma sociedade.

3 comentários:

Vlademir Mendes disse...

Aeee Gabi, gostei é isso aee mesmo.

Thi(ti)Ca disse...

O preconceito e a desigualdade social ainda existem sob mesmo teto! Igual no nosso caso neh sua preta safada. kkkk e eu tenho preconceito com vc sim, sua de cor!
enquanto vc nao parar de ganhar de mim no xadrez eu nao vou parar com meu preconceito sua .. sua......

Elis Zampieri disse...

Oi Gabriela, passando pra conhecer o seu cantinho e me deparo com esse post, coincidentemente no dia da mulher. E por que dia da mulher? Já percebeu quantas minorias receberam um dia especialmente para serem lembrados? Dia da mulher, dia do índio, dia da consciência negra, e por aí vai.Escrevi sobre isso nesta mesma data há um ano atrás.
Caso queira ler, nesta entrada

http://sobreeducacao.blogspot.com/2008/03/dia-da-mulher-pra-qu-por-qu.html

Abração.