sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mova-se

Uêpá
tra lá lá lá
thuru rum

hehehehe
Ah tem nada pra falar. É que eu queria falar tipo, sei lá, pras pessoas sedentárias...Se movimentarem, tipo sacodir o esqueleto!
Praticar esporte, além de saudável pro corpo é saudável pra mente(se o seu objetivo não for ser atleta, porque se for...não é muito saudável pra mente hehe).
Pode ser qualquer coisa, treinar arte marcial, luta marcial, futebol, vôlei, tênis, qualquer coisa.. Até xadrez pode ser, mas aí tem que dar uma corridinha no final de semana!
Ah, "deixem-me"(quem?) dar uma dica: Eu já falei uma vez isso aqui no blog, mas custa nada dar uma reforçada no protesto. Se não tiver a fim de praticar um esporte, pode ser uma dança. Se não tiver grana, pelo menos vc tem um cd né? Então,como quase todo mundo escuta música nessa vida, a dica é colocar uma música no seu som ou no de alguém se você não tiver um e fingir que vc é o cantor. Funciona! Minha água já começa a vazar pelos poros da minha pele hauhauhauhauhahua
Cantar cantar cantar e claro, dançar e pular junto pra dar uma ajudinha!
Quem nunca fez isso? quem fez sabe: depois de suar muito a gente fica até sem graça com a doidera e começa a rir, e pra rir gastamos energia! O que é melhor, vc perde calorias feliz! (melhor e raro) hehehe

Um comentário:

Thi(ti)Ca disse...

eh mesmo, vamo mexendo a busanfa ai pra nao aumenta a massa da terra, pq ela nao faz peso em nada mesmo.