quarta-feira, 21 de março de 2012

Porquê hein?

A vida tem tantos porquês.
Mas um porquê na minha vida, me incomoda desde novembro de 2007...
É o porquê que mais me machuca, o porquê que mais perdura...

Porquê você foi embora?
Eu sei, sou tão egoísta!
Queria você só para poucos.
Queria você só para os amigos.

Mas você tinha que partir.
Não era aqui o seu lugar.
Seu lugar era o mundo.
E o meu lugar, eu ainda não sabia onde era.

Na essência meu lugar sempre foi o mesmo.
O que eu queria era exteriorizar.
O que eu sempre quis foi ser eu mesma, amar sem medida.
Amar sem medida tudo o que fizesse feliz a minha vida!

E você me deixou aqui, pra sobreviver.
E eu sobrevivi, meio que sempre sozinha.
No meu cantinho, aqui na minha.
Eu entendo, compreendo, mas sofro ao mesmo tempo.

Porquê hein? Porquê você foi embora?
Porque abalou tanto tudo o que eu criei para ser?
Porque a sua decisão, tão antiga, até hoje influencia a minha?

Gabriela Silva Borges 21/03/2012 -Poesia direcionada, com amor.-

Nenhum comentário: