sábado, 15 de janeiro de 2011

O que é de verdade.

O que é verdadeiro alegra. É, quase sempre a felicidade depende da verdade. Ou sempre?
A verdade é importante. Muito importante. Se uma pessoa mente é porque ela também É uma mentira.
O que você é? Você é uma verdade, ou você é uma máscara? Sabe o que me deixa mais perturbada?
É o fato de não ter a verdade nas mãos. A falta de certeza sobre qualquer coisa me irrita, me entristece, me emudece... Porque se falta sinceridade, falta tudo. Acredite.
Ninguém quer viver uma ilusão, ninguém quer viver, se entregar e descobrir que aquilo só funcionava porque estava baseado em uma mentira bem escondida. Toda mentira por mais escondida que esteja, um dia será encontrada e virá à tona, trazendo decepção, tristeza, angústia, medo.
É algo como... Significar alguma coisa pra uma pessoa e depois mostrar pra ela que aquele significado todo era só uma cobertura. hunnn exemplo: Imagine um bolo muito gostoso com uma cobertura maravilhosa e deliciosa de chocolate com outras coisas mto gostosas que você adora. Imagine-se agora comendo aquela cobertura.. Humm que delícia quero só ver a hora que chegar no bolo eu vou morreeeer de tanto comer esse bolo! Humm que coisa boa! Imagine agora que acabou a cobertura e vc tão carinhosamente começa a pegar o bolo e coloca aquele pedaço enorme na boca...
Quando você morde, AAAH que filme de terror, o bolo tá cheio de mofo, foi feito com giz triturado em vez de farinha, tá cheio daqueles bichinhos pretos e tá com um baita gosto de vômito.
Então, quando você é uma mentira, faz as pessoas acreditarem em você e depois as decepciona como se tudo o que você mostrava fosse só uma fina camada de um bolo que você não é.
Felizmente, pra quem é de verdade, quem finge ser o que não é, acaba acreditando na própria mentira e fica vivendo como um grande bolo gostoso quando na real, é uma bola de lixo.

É, vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário: