terça-feira, 6 de abril de 2010

O que faz um homem não são as palavras....

São as ações...
Quando digo homem, tô dizendo mulher também, ok?

E eu to lá, fazendo caminhada com a turma (e que turma! hahaha as professoras de educação física resolveram colocar os marmanjos pra andar´), de boa, andando feliz da vida com o Luquinhas do lado (meu parceiro de trabalhos e etcs) e bem na minha frente, tharam!
Uma doente mental taca UM SACO ENORME DE BATATA FRITA vazio lógico, no chão! Aí eu pensei comigo mas como meus pensamentos são altos falei: Que menina porca! hahahaha Ela deve ter escutado mas não fez nd não... vai ver ficou com vergonha.
Aí o Luquete(kkkk) falou, pega o lixo, chega nela e pergunta : esse lixo é seu?
hsauhsuahusa
eu não fiz isso mas seria muito cômica a situação, a cara de taxo da porquinha e o luquitos rindo atrás hsauhsuahusa

Falando em saúde (hã Oo'), o Lucas quis correr, e a professora de tanto pelejar com nós dois correndo na frente deixou a gente fazer o que queria... Eu disse pra ele correr mais devagar mas o pobre coitado tava achando q ia dar conta de correr o tanto que a minha mente malévola planejara.... Achou, mas não conseguiu... Antes ele tava me zuando, corre mais rápido c tá cansada?
Zuação do intervalo: hahahahaha O Lucas além de não saber correr não deu conta de correr tudo hsuahsuahuhsau

Q merda falei tudo isso tão atoa que tô com vontade apagar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sai fora, não sou boneca não! ahaha sacanagem isso aqui em Gabi. Diz ai boneca. kkkk

Pra falar a verdade, tem hora que dá vontade de falar alto mesmo pra pessoa escutar. haa.. fala sério, me revolta em ver uma pessoa jogando lixo no chão.

Blz Gabi, continue escrevendo mesmo coisas atôas para vc exercitar suas escritas. Abraço!

vlademir.