terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tô tipo...triste!

Olha que jiló , tô revoltada pra caraca hoje!
A minha escola é muito boa sabe, eu amo muito ela e tô aqui pra contar uns absurdos que acontecem por lá...
Em pelo 3ºano do ensino médio, alunos de 16 à 20 anos(minha sala) discutem a cor da camiseta dos terceiros 2010, discutem também, quem vai ser da comissão de festa, comissão de formatura... Além da discussão muito produtiva, que "rendeu bem" na aula de matemática, a querida e dedicada professora chega após 15 minutos do começo do segundo horário e começa a colocar os infantis sentadinhos e caladinhos em suas cadeiras, depois de certo tempo de luta ela finalmente começa a aula, que é sobre composíção química das células, PASSA NO QUADRO VERDE quebrado 5 linhas, isso mesmo 5 linhas de conceito de oitava série sobre o quanto a água é importante na composição celular e lê pra turma...
Essas são minhas aulas...

Tirando as aulas produtivas e os colegas interessados que tenho, posso contar também com a ajuda de uma biblioteca que não funciona no período que estudo, e com o meu amado governador, que nos retirou uma matéria, assim sendo, não tenho na minha grade curricular o conteúdo de geografia!

No entanto, fico feliz em saber, que vão ser cumpridos os conteúdos programáticos de todas as matérias e que vou tirar uma excelente nota no vestibular, pois como dizem meus sábios professores, quem faz o aluno é o aluno.

Então pergunto, pra que existe a escola e os professores?

4 comentários:

Alessandra Castro disse...

Né? Sempre imaginey que deveria haver uma grande fogueira para professores...

Vlademir Mendes disse...

Noooo, boa Gabi, esse final do poste com essa pargunta foi demais!! ahaha, boa garota!!

Abração, amo ti!

Thi(ti)Ca disse...

kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NUUUUUU
essa foi profunda gabriela
kauaushausaushasuahus
dorei.,..
esse humorzinho ácido eh o meu preferido!!!
asuahsuahsu
ta coberta de razao, mas fazer o que neh...

Sebastian disse...

Boneca o escambal!
Porra meo! Mto complicado a situação do ensino publico no Brasil. Tá tudo indo de mal a pior. A minha mae é diretora de uma escola estadual e ela disse no começo do ano letivo que também tiraram as aulas de história do terceiro ano. Que governo baixo! =((((
Mas essa é a lógica, nao e? "produzir" alunos mal informados, se não ignorantes, para votarem nos charlatoes com suas demagogias de quinta categoria.
ACORDA BRASIL! ACORDA! SE NÃO VAI MORRER DORMINDO.