sexta-feira, 8 de maio de 2009

Amor

Amor é uma palavra tão bonita, tão forte, que tem apenas um significado mas vários tipos...
Existe o amor de irmão, de amigo , aquele amigo de verdade que você ama( esse amor é bem parecido com o de irmão mas ainda sim é diferente), amor de mãe, de filho, o amor de pai é diferente do de Mãe, que é diferente de tudo, amor de apaixonados, enfim...
Na verdade, o que eu quero dizer com isso é que não importa o tipo de amor mas a intensidade com que você ama...As pessoas(não generalizando) deixaram de amar verdadeiramente, de mostrar sua verdadeira "cara", de confiar...Deixamos de nos mostrar em nossa totalidade para o outro e isso gera desconfiança, já que se a gente esconde algo , estamos sempre achando que estão escondendo também!
Isso deixa o mundo muito triste, ainda mais individualista e também o deixa em P&B...
Quero aproveitar esse post pra agradecer ao meu amigo-irmão Vlademir por fazer parte da minha vida, à minha mãe que TUDO não tem como descrever, à minha irmã, da qual preciso para brigar rsrsrs e ao Paulo que está entrando na minha vida e que veio para completar a caixa de lápis de cor que a colore!
Abraço pra todos, e amem, mas AMEM mesmo!

2 comentários:

Vlademir Mendes disse...

Hahá!! Valeu Gabi!! Estou aqui para o que der e vier. E meu cunhado lá, como vão as paradas?

Beijo no core.

Paulo César disse...

unN fala o que ...

so uma coisa neh amoO demais!!!!!!!